Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista

Comments

Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista 
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera
Onde Comprar: SaraivaSiciliano

'' Perdi você de vista - diz.
Ela faz que sim com a cabeça, feliz por ter sido encontrada de novo.''

Apesar do titulo longo, da leitura leve e das poucas paginas, foi uma escolha acertada. Terminei de folhear em apenas um dia, e fiquei fascinada com o desenrolar da história. Acompanhem a resenha comigo:

Hadley é filha de pais separados e está com viagem marcada para Londres, a viagem não é algo satisfatório para ela, já que está viajando para ser madrinha do casamento de seu pai, com uma mulher que ela não conhece e também não gosta. As  coisas não vão muito bem, no caminho do aeroporto Hadley briga com sua mãe, pois não queria ir, o caos é tanto que por causa de 4 minutos de atraso acaba perdendo seu voo  Esperando por horas por outro avião ela conhece um inglês chamado Oliver, eles acabam pegando o mesmo voo e sentando lado a lado, rumo a Londres, ela para o casamento de seu para o casamento de seu pai e ele para o enterro do seu.
O fascinante do livro é o modo como os dois dividem suas tristezas, partilham seus medos e esperanças e se apaixonam. No decorrer da história, eles demonstram o quanto perder um voo vale a pena. A história é cheia de encontros e desencontros, acho que não só pra mim, mas para outras pessoas que leram passa uma lição de vida, a aceitação de Hadley ao novo casamento, o modo como ela passa a ver o novo relacionamento do pai é no minimo encantador. A autora em 223 páginas nos faz acreditar em amor á primeira vista, nos ensina que perdoar é preciso, e mostra que em 24 horas tudo pode acontecer, até mesmo o amor. 

E vocês folheadores, gostaram da resenha? Já leram? Pretendem ler? Contem para mim nós comentários. Beijos e folheiem muito.



                               


Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.