Top 5: As mais Belas Livrarias do Mundo

2 comentários:
Olá folheadores, hoje venho trazer um post diferente para vocês. Como toda apaixonada por livros, sou apaixonada por bibliotecas e livrarias, e dando uma pesquisada nas livrarias pelo mundo, achei cada uma maravilhosa. Irei mostrar para vocês as 7 livrarias- bibliotecas mais bonitas do mundo, espero que gostem do post.

El Ateneo - Buenos Aires 
El Ateneo: É uma cadeia de livrarias muito tradicional em Buenos Aires. Hoje é a livraria mais bonita da cidade, com lugares para leitura, um bar café e uma área infantil. 
Biblioteca Pública do Kansas



Biblioteca Publica do Kansas:  fachada é formada por 22 livros de 7 metros.  A lombada de livros foi sugerida pelos próprios leitores da biblioteca, conta com obras como Harry Potter e Senhor dos Anéis.

 Cook & Book 



Cook & Book: Localizada em Bruxelas na Bélgica, o prédio é divido em nove áreas temáticas: Belas- Artes, Literatura Francesa, Gastronomia, Infantil dentre várias outras. Tem decoração moderna e conta com um restaurante com diversas opções gastronômicas. 

Livraria Lello


Livraria Lello: É conhecida por ser uma das mais belas livrarias do mundo, localizada em Portugal, é mundialmente famosa pela sua decoração interior, com tapete vermelho, escadaria gigante e teto de vitral. 

Livraria da Villa 







Agora contem para mim folheadores, vocês já visitaram algumas? Pretendem? Quais as outras livrarias que vocês gostariam de ver aqui? Beijos e folheiem muito.

2 comentários:

Tami! disse...

Essa Livraria daqui de SP é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu nunca fui lá, porem é claro que eu vou, apenas. Adorei a livraria lello, uma gracinha <3

Uma beijoca da Tami, sua nova leitora
Estou te seguindo, espero que também siga o meu <3
www.tamiresmacena.com

Alessandra Alves disse...

Não gostava muito de Sampa, mas depois que vi essa livraria foi amor a primeira vista. To doida pra conhece-la, me apaixonei pela cook & book também, alias, todas são maravilhosas!!!

Obrigada pela visita Tami, espero que volte mais vezes.
Beijos!

Postar um comentário

Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.