Mostre Sua Estante

3 comentários:
Olá leitores, a muito tempo estive com essa ideia e agora resolvi por em prática. Para aumentar a interação com os leitores do blog resolvi colocar o Mostre a Sua Estante.  Onde vocês, leitores me mandam por e-mail a foto da estante de vocês, contando quais seus livros preferidos, como vocês a organizam e detalhes adicionais que queiram colocar.


Para participar basta enviar um e-mail para o: folheandolivros@gmail.com. 


  Terei o prazer de receber a foto de vocês e postar aqui no folheando.


3 comentários:

Angélica disse...

eu preciso de espaço pra montar uma :((((
por enquanto tão num canto da mesinha do computador, por falta de espaço mesmo :/
meu sonho é ter uma estante dessas um dia hehe.
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sou apaixonada pela minha rs. Demorei um tempinho pra montar, mas nossa, valeu muito a pena. Quando der monta uma também, você pode improvisar que não sai muito caro.

Beijo!!

Jéssica Marques disse...

Estou realizando o sorteio de um livro em meu blog, não deixe de conferir!

http://fleur-du-matin.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-n-1.html

Postar um comentário

Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.