Desculpas e Volta do Folheando Livros

Comments
 Estava com tanta saudade de vocês, de postar, de fazer resenhas. Ultimamente minha vida anda agitada demais, a escola nova suga todas as minhas forças, e não tava conseguindo conciliar, mas agora decidir voltar, com novas ideias, posts legais e muita muita coisa nova. 
Espero que minhas leitoras antigas não tenham me abandonado, e que apareçam milhares de leitoras novas, já que são vocês a motivação para eu continuar com o Blog. Estou voltando aos poucos, então, tenham paciência comigo, no inicio vai ser um pouco complicado, mas prometo que farei o possível para tornar o Folheando Livros cada vez melhor. 

Beijos Folheadores!



Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.