Folheando Indica: Leitura para Fevereiro

5 comentários:
Olá folheadores. Hoje vou dar dicas a vocês de Livros para o mês de Fevereiro, acho que a maioria sempre  tem uma listinha, ou um planejamento de leitura para cada mês. Quem sabe os livros abaixo não fazem parte da sua lista? Folhem Muito! 

Escola os Piores Anos da Minha Vida
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: SaraivaLivraria Cultura
Autor: James Patterson
Sinopse da Editora:  É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 

Cinquenta Vergonhas de Cinza
Editora: Novo Século 
Onde Comprar: Livraria Cultura
Autor: Fanny Merkin
Sinopse da Editora: Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO.

Aquele Verão
Editora: Editora ID
Onde Comprar:Livraria Cultura
Autor: Sarah Dessen 
Sinopse da Editora: Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar. Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.

Contem para mim nos comentarios, quais vocês querem ler? Quais já leram? Beijo Folheadores.

5 comentários:

Ludymila disse...

Adoro os livros de Sarah Dessen, obrigado pela dica. Ja estou te seguindo

http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

Unknown disse...

Os livros dela são muito bons e as capas, ah sou apaixonada por todas. Estou te seguindo de volta. Beijão.

Julia Matos disse...

Esse Escola Os Piores Anos Da Minha Vida me pareceu ser muito interessante!! Adorei aqui, tá? rs. Beijão <3
http://tobelegant.blogspot.com

Fala, Dantas❤ disse...

OOi oi tudo bom ?
Vi sua visita & comentário lá no blog e claro vim retribuir né?*-*
Fco muito feliz com sua visita e participação

ADOREI O BLOGE OS POSTS OTIMAS INDICAÇÕES ! PRECISO DE GENTE QUE ESCREVA BEM ASSIM OMO VOCE, SOBRE LIVROS E TAL...QUER FAZER PARTE DA EQUIPE DO BLOG?*-*
JEUDANTAS@HOTMAIL.COM AGUARDO SEU EMAIL :D


Ah já conhece nossa Fanpage no FB né?
Facebook.com/dantastrendy

Obrigada por sua visita, volte sempre e sinta-se em casa :D
http://dantastrendy.blogspot.com
Grande beijo ♥

Unknown disse...

Já tá na minha lista de leitura pra esse mês, aliás ela só ta fazendo crescer rs. Fico muito muito feliz por você ter gostado. Beijo fofa!

Postar um comentário

Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.