A Culpa é das Estrelas = Adaptação para o Cinema

2 comentários:
Olá folheadores, fiquei tão feliz quando entrei no site da Intrínseca e fiquei sabendo da noticia, senti arrepios, calafrios e todas as emoções possíveis  Espero que o filme seja tão bom quanto o livro, que consigam passar a mesma emoção que o livro me passou. 
Para aumentar a felicidade, em entrevista para a MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha a gravação e todas as decisões, e que estava muito feliz com o roteiro. Possíveis atrizes para o papel de Hazel Grace:  Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. Possíveis atores para o papel de Augustus Waters: David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann.

E aí folheadores, quem vocês acham mais adequado para o papel de Hazel Grace e Augustus Waters? Contem para mim nós comentários. Beijos e folhem muito!

2 comentários:

Camylla Abreu disse...

Estou com uma vontade inédita de ler este livro. Todo mundo fala tão bem dele que me despertou uma curiosidade enorrrme! Vou ver aonde posso encontrar. Quero ler antes que chegue aos cinemas hehe

Beijos, seguindo aqui.

garotasemcliches.blogspot.com.br

Alessandra Alves disse...

Ele é muito muito bom, indico a todo mundo. Uma leitura leve e gostosa! Bj

Postar um comentário

Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.