Pilha Literária: Mês de Novembro

Comments

Olá folheadores, tudo bom?

Esse mês demorei mais para trazer minha pilha literária. Está acontecendo aqui em Salvador a Bienal do Livro, então aproveitei para conhecer, e fiz umas comprinhas. Comprei bem pouco, já que os preços estavam idênticos ou até mais caros que as Lojas Virtuais, como Submarino e Saraiva. Apesar dos preços, consegui trazer alguns livros que estava querendo a tempos, e também conheci pessoas maravilhosas, e que assim como eu, tem o vicio literário. Essa pilha não é definitiva, pois no Sábado, penúltimo dia da Bienal, estarei voltando, e quem sabe trago novos livros. 


Todos os livros foram comprados na Bienal, alguns com preços semelhantes as Livrarias Virtuais, e alguns com o preço mais carinho. Porém, não me arrependo por ter pago um pouco mais caro, até porque na internet ainda tem o frete, e lá foi super tranquilo em relação ao preço. 


Foto Reprodução: Blog Psychoreader

Já queria este livro desde que fiz o sorteio aqui no Blog. Porém outros foram ultrapassando, e ele ficou para depois. Comprei pela bagatela de R$: 19,00. Achei a capa bem bonita, e também encontrei por lá, o segundo livro da Trilogia: O DOM. 


Queria ler a um tempinho. Acompanhei diversas resenhas, e o livro recebeu vários elogios. Espero que também me surpreenda, comprei por R$: 24,00 no stand da Saraiva.

Outro que estava na minha lista a tempos. Demorei e muito para comprar, e paguei caro em relação aos preços da internet. Tive a oportunidade de assistir o filme, porém preferi esperar, e ser surpreendida pela leitura. Paguei R$: 29,90.


Comprei em um dos MELHORES stands da Bienal: O da NOVO CONCEITO. O pessoal é super gente boa, e o atendimento é excelente. Li a sinopse e me agradou muito, comprei bem baratinho, paguei R$: 20,00.


Ouvi ótimos comentários sobre este livro. Faz parte de uma Trilogia, porém pode ser lido de forma separada.  É do mesmo autor que A Menina que Roubava Livros. Então, posso esperar maravilhas da leitura, paguei apenas R$: 19,90


Faz muito tempo que não leio um livro do Nicholas, então resolvi arriscar. De todos esse foi um que me interessou, paguei R$: 24,90.


Já tinha assistido o filme, o que é uma pena. É uma leitura bem velhinha na minha lista, foi outra compra no stand da Novo Conceito e paguei bem baratinho, R$:15,00


Bem clássico, acho uma leitura obrigatória. Já assisti o filme, porem não me agradou. Espero que a leitura seja surpreendente. Paguei a penas R$: 22,90.


Então folheadores, quais desses vocês já leram? Qual preferem que eu faça resenha primeiro? Conte tudo para mim nós comentários.

Beijos! 

Perdão pelo post carregado, e cheio de imagens. Mesmo assim, espero que gostem. 














Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.