Resenha: A Culpa é das Estrelas

2 comentários:
A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intríscea
Onde Comprar: SaraivaLivraria Cultura,Siciliano

''Alguns infinitos são maiores do que outros..''


Resenha atrasada, mas não tinha como não posta-la. Acho que esse livro, pelo menos pra mim me passou uma lição, me tocou como nenhum outro, terminei em um mês e a história não conseguia sair da minha cabeça. Uma história envolvente, que fala sobre FÉ, força de vontade e muita, mais muita Esperança.
Hazel Grace e Augustus Waters são pacientes em estágio terminal e se conhecem num grupo de Apoio a Criança com Cancêr. A partir daí, passam a se conhecer, a fazer parte do cotidiano um do outro, a compartilharem sonhos, e a lutarem em busca do mesmo objetivo. Gus é um aventureiro nato, pessimo em direção e com uma cordenação motora duvidosa, já Hazel é do tipo apaixonada por série e que mesmo com sua saúde fragilizada busca aproveitar a vida ao lado de seus pais e de Gus.  
Realmente faltam palavras para descrever A Culpa é das Estrelas, é um livro que consegue dar um sacolejo nas emoções, John Green conseguiu falar do câncer sem ser de uma forma trágica como sempre é tratada, ele conseguiu intercalar entre o humor , o sarcasmo e por fim a tristeza. Mas de uma coisa eu sei: ''Eu leria até a lista de compras de supermercado do John Green.''

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho muita vontade de ler esse livro...Boa resenha ^^

Unknown disse...

É um ótimo livro,você devora cada página rapidinho. Obrigada, fico feliz por você ter gostado. Beijo!

Postar um comentário

Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.