Folheando Analisa: Para Maiores

Comments
Olá folheadores, estou trazendo uma nova TAG para o Blog, o Folheando Analisa. Aqui irei falar especialmente sobre filmes, farei criticas, comentários bons e ruins. Espero que vocês curtam e comentem muito. 

Filme: Para Maiores
Lançamento: 8 de fevereiro de 2013
Dirigido por: Elizabeth Banks, Steven Brill
Gênero: Comédia
Sinopse: Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.
Acho que de todos os filmes de gênero comédia, esse foi o pior. Fui no cinema com o intuito de dar muitas risadas, já que pelo trailer que eu tinha assistido me parecia muito bom, mas me decepcionei e muito. Filme sem enredo, uma história sem pé nem cabeça, artistas consagrados, mas com um papel que o desvalorizava totalmente, filme sem sal, sem uma história firme, me pareceu uma comédia forçada, e pior ainda depois de raciocinar durante um longo tempo, e tentar entender qual era realmente a intenção do filme, não consegui chegar a conclusão nenhuma. Esperava muito mais, já que o filme tem um titulo atraente, e um elenco de renome, mas me decepcionou e muito; Acho que as comédias brasileiras, como o filme: De Pernas para o Ar 2, que está em cartaz até os dias de hoje agradou bem mais.  Então, deixo para vocês o trailer abaixo, e deixo uma questão a ser discutida:  Assistir ou não assistir?  

E vocês, me contem. Já assistiram? Pretendem assistir? Contem tudo para mim nos comentários. Beijo e folhem muito.





Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.